Jô Soares, Programa do Jô

”Taryn se transforma em Diva no palco Rock Street no Rock in Rio” Ela mostrou a diversidade do Jazz & Blues, revisitou clássicos do Rock e ainda mostrou que é possível mesclar tudo isso com a musicalidade brasileira, a galera pediu mais e entregou flores para a cantora ”

Glauco Araújo, site G1

“Querida Taryn,
Nós queremos sinceramente expressar a nossa apreciação e gratidão pela sua admirável contribuição no longa de animação da Disney “Frozen”, este filme é realmente um fenômeno mundial graças à pessoas talentosas como você que ajudaram a trazer a personagem à vida, para as nossa audiências internacionais apreciarem. Estamos incrivelmente orgulhosos do destaque das suas conquistas e sua contribuição. Obrigado pela parceria conosco, tornando Frozen o maior filme de animação da história.”

Peter Del Vecho - Producer, Frozen & Rick Dempsey - SVP Creative Disney Character Voices Inc.

“É inegável a qualidade da sua voz e a segurança de suas interpretações”

Luis Orlando Carneiro, crítico musical do Jornal do Brasil

“No show de lançamento do cd, Taryn pode reafirmar seu talento vocal num show mais que competente. Sua apresentação extrapola o universo do Blues e, não fosse o nosso mercado tão marcado por interesses escusos, Taryn com certeza seria reconhecida entre as grandes cantoras brasileiras”

Antônio do Amaral Rocha, crítico musical da revista Rolling Stone

“Muitas das estrelas da MPB deveriam ouvir sua interpretação, uma voz bem colocada, de apreciável extensão, com timbre firme e agradável”

Raffaelli,crítico musical de O Globo

“Quando a ouvi cantar fiquei chapado. Foi uma sensação parecida que tive com o primeiro disco de Cássia Eller, por causa do desnudamento e da contundência do canto.

Taryn é verdadeira demais. Há muito tempo não ouvia ninguém assim!”

Zeca Baleiro, Jornal Estado de São Paulo.

“Destaque e com certeza a revelação do festival de Rio das Ostras 2008. Voz potente, presença de palco e muita coragem ao escolher o repertório recheado de standards.A vocalista é daquelas vozes que merecem destaque no cenário musical. Bluezz é daqueles discos onde tudo chega perto da perfeição: Gravação, arranjos, repertório, interpretação e apresentação gráfica. Taryn apresenta um trabalho onde os artistas homenageados realmente se sentiriam felizes em ouvir suas canções. Nota : 9,25 

Fernando de Oliveira, crítico musical do Jornal O Dia

“… the band`s ace in the hole is Szpilman`s daughter Taryn, whose exposure to this tradition since childhood results in unaffected, highly Convincing approach to such ballad fare as “We `ll be together again”

Mark Holston, Jazziz magazine

Abrir conversa
Olá, gostaria de falar comigo?